Decoração para um Trabalho Inspirador

Você sabia que um ambiente de trabalho, seja em casa ou na empresa, quando decorado, pode aumentar sua produtividade? SIIIIIIM!

Um estudo recente desenvolvido pela CanvasPop comprovou que a decoração é uma ferramenta poderosa para definir o clima do seu ambiente de trabalho, pois contribui para:

❤  Criar um espaço mais produtivo;

❤  Promover um clima animado e descontraído;

❤ Quando em uma empresa, facilitar a adoção de uma cultura mais positiva entre os funcionários.

Só coisa boa, né?

O CanvasPop baseou sua pesquisa na plataforma do LinkedIn, e teve 99% dos entrevistados afirmando que gostam de um ambiente de trabalho decorado, e que isso os faz sentir mais felizes, inspirados, criativos, relaxados e produtivos. E não é só o pessoal da CanvasPop que pensa assim não!

De acordo com o grupo de pesquisa Identity Realisation (IDR), baseado na Universidade de Exeter na Inglaterra, as pessoas que trabalham em escritórios onde podem escolher sua própria decoração, assim como os objetos de arte, costumam ser 30% mais produtivas e ter menos reclamações relacionadas a problemas de saúde.

Seguindo essa vibe de produtividade, a gente separou para vocês alguns exemplos pra lá de inspiradores. Dá só uma olhada:

equator-design-office-design-4-700x467

 coworking-spaces-indonesia

creative-workspace-upcycledtreasures

1464293346-desk-drawers09

6c902ae6961859f460c67e311239ea6b

9f8c0f624a6b8c08fb4c06cfdd77bcaf

Se era motivação que te faltava para por a mão na massa e repaginar seu cantinho de trabalho, seja em casa ou no escritório, agora não falta mais! Só vai vir coisa boa em retorno! E ai? Vai fazer o que?  Conta pra gente! 🙂

NOTA: Algumas das imagens contidas nesse post foram reproduzidas através do Google e não possuem referências para concessão de direitos autorais. O usuário que identificar propriedade e quiser se manifestar com relação ao conteúdo aqui publicado pode entrar em contato conosco, ok?

Um comentário sobre “Decoração para um Trabalho Inspirador

Deixe um comentário